10 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM JAIR BOLSONARO NEM PARA SÍNDICO


jp-nReale101f65e86e29b075ef951e3a22cd197

1 – Declaradamente homofóbico:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/04/bolsonaro-e-condenado-pagar-r-150-mil-por-declaracoes-homofobicas.html

2 – A favor do golpe militar:
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-04-01/faixa-parabenizando-militares-por-golpe-provoca-confusao-em-sessao-da-camara.html

3 – Misógeno (desprezo pelo gênero feminino):
https://colunastortas.wordpress.com/2014/12/14/misoginia-de-bolsonaro-ganha-destaque-na-midia-internacional/

4 – Falta de decoro (imagina esse cara como Presidente – no exercício das funções diplomáticas – era guerra na certa):
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/bolsonaro-tera-que-pagar-r-10-mil-por-ofender-deputada

5 – Defende ideias de extrema direita (se você concorda tudo bem, é questão de opinião mesmo – contudo, vale a pena se informar que ele é a favor de tornar metade do código penal crime hediondo, pena de morte, execução sumária nos presídios, golpe militar…) Isso lembra quem mesmo? Hitler? Pinochet? Só gente boa…
http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/07/bolsonaro-e-a-extrema-direita-que-quer-aparecer/

6 – Parlamentar fraquinho… (aprovou sua primeira emenda um dia desses, depois de 25 anos no parlamento) – detalhe, falta ainda aprová-la duas vezes no senado e outra na câmara para entrar em vigor. No ritmo que tá, acho que ele se aposenta antes que o texto integre a Constituição:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/06/camara-aprova-pela-primeira-vez-emenda-de-jair-bolsonaro.html

7 – É contra ONG’s que “pregam” Direitos Humanos?! Sério mesmo, que no séc. XXI tem gente querendo impedir que pessoas pratiquem caridades humanitárias?!
http://www.gotropa.com/2015/09/video-bolsonaro-esculacha-ongs-e-falsos.html

Se tiver mais alguém “contra os direitos humanos” aqui no meu Face, o que eu acho bem difícil, não impossível, favor ler a porra da declaração antes de falar merda, já que até teu direito de falar merda tá previsto aqui:

Clique para acessar o por.pdf

8 – Ele é contra os indígenas! Os caras nem terra para morar possuem e o próprio afirmou categoricamente que tem medo que eles comecem a formar novos países:
http://www.midiamax.com.br/politica/256370-indio-pobre-coitado-vive-zoologicos-milionarios-bolsonaro.html
“índio não fala nossa língua, não tem dinheiro, é um pobre coitado, tem que ser integrado à sociedade, não criado em zoológicos milionários”. Ele cita como exemplo a Reserva Indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima, dizendo que a demarcação do território “está matando” economicamente o Estado.

9 – O cara ser “contra os direitos humanos” é uma coisa, mas se a favor de tortura é foda viu:
http://tvuol.uol.com.br/video/sou-a-favor-da-tortura-diz-bolsonaro-04020C9A3072D0810326/

10 – O cara é uma vergonha para nosso país no exterior, onde quer que ele vá:

Agora, assim, se quiser votar nele depois disso tudo, escreve tua justificativa aqui embaixo, por favor.

E não vale dizer que ele não é corrupto e tal porque isso é o MÍNIMO que se pode exigir de um parlamentar…

Quem for comoartilhar cita quem fez a pesquisa: Alberto Campos

188 comentários sobre “10 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM JAIR BOLSONARO NEM PARA SÍNDICO

  1. Hurrg Homofobico e bla bla bla Só sabem falar disso,do mesmo jeito que tem muita gente burra no Brasil,vocês estão fazendo parte dele,pois são cegos,não conseguem enxergar que ele ate agora é a melhor opção,ai vim com discurso bosta de que ele é homofobico,ai vai deixar o pais se fuder todinho pq não votou nele,pq ele só diz a verdade,e como sempre né.a verdade doi,mas é como dizem que doa a quem doer ;)

    Curtido por 6 pessoas

  2. Para que já ta feio, pra que tantas mentiras e distorção. Um politico que defende a igualdade e respeito e principalmente a família , que é autor de leis como castração química para estupradores , que não fala o que o povo quer ouvir, ou seja não mente pra agradar a todos com discurso fajuto igual ao PT e outros . Ele fala e defende o que acredita ser o correto doa a quem doer, por essa inúmeros posições e postura que o Bolsonaro ja demostrou ter, o meu voto e da minha família será para Bolsonaro presidente em 2018 e ja iniciamos a campanha .

    Curtido por 5 pessoas

  3. 1 – Declaradamente homofóbico – Mentira, é contra o Kit Gay nas escolas. 2 – A favor do golpe militar: Verdade, mas do que ocorreu e não de outro.3 – Misógeno (desprezo pelo gênero feminino):Mentira, defende o direito do empresario ter liberdade de pagar o salario que quiser ao seu funcionario. Mas igualdade no poder publico 4-.Falta de decoro (imagina esse cara como Presidente – no exercício das funções diplomáticas – era guerra na certa): Ele fala mesmo, não corre do debate. 5 – Defende ideias de extrema direita (se você concorda tudo bem, é questão de opinião mesmo – contudo, vale a pena se informar que ele é a favor de tornar metade do código penal crime hediondo, pena de morte, execução sumária nos presídios, golpe militar…) Isso lembra quem mesmo? Hitler? Pinochet? Só gente boa…Quem era de esquerda era Hitler, só ler livros de historia. 6 – Parlamentar fraquinho… Não aprovou pq pra aprovar tem que trocar favor, basta conhecer politica pra saber isso. prova sua honestidade.7 – É contra ONG’s que “pregam” Direitos Humanos?! É contra o governo financiar ongs de tudo quanto é tipo, concordo.8 – Ele é contra os indígenas! : Realmente, discordo desta posição dele.9 – O cara ser “contra os direitos humanos” é uma coisa, mas se a favor de tortura é foda viu: Discordo dele… Mas nos EUA há um bom debate sobre o assunto, até filmes famosos…10 – O cara é uma vergonha para nosso país no exterior, onde quer que ele vá: Mentira, ele tem coragem de ir ao debate e falar.

    Curtido por 6 pessoas

  4. Queria saber se é ignorância ou se é de propósito para influenciar as pessoas….quanta distorção!
    – “impedir que pessoas pratiquem caridades humanitárias” => ele esta mais preocupado com a policia e o cidadão de bem do que com bandido.
    – No caso em que ele “ofendeu” a deputada => ninguém reparou no fato de que a deputada chamou (acusou) ele de estuprador?
    – Parlamentar fraquinho => essa foi a melhor! o cara ta praticamente sozinho la dentro, por ser um dos únicos não corrompidos.
    Não estou aqui dizendo que o Bolsonaro é perfeito e que devemos votar nele. Mas é muita incoerência na publicação, falta informação, falta fonte, falta interpretação.

    Curtido por 4 pessoas

  5. Mulher sapiens na presidência ou Bolsonaro? Imagem do brasileiro como idiota no exterior ou Bolsonaro? Bolsa “esmola pro vagabundo” família ou Bolsonaro?
    Se ele vai fazer milagres no Brasil, acho que não pois a decisão nunca vai ser somente dele, mas se ele não disser tanta, MAS TANTA!!! merda nos seus discursos (como a nossa PRESIDENTA atual está fazendo) expondo o Brasil ainda mais à o ridículo no exterior, já vai ser 70% melhor presidente do que “isso” que está governando nosso país no atual momento, se bem que o lula voltou à governar agora né, bom independente, essa corja toda que está atolando ainda mais a imagem do Brasil. Vamo Vamo Bolsonaro!!!

    Curtido por 3 pessoas

  6. só vi asneiras! tem que oprimir essa porra mesmo, meter a porrada pra cima, se não o brasil não muda nunca! o cara so aprovou 1 lei por que não tem apoio pelo fato de ser o único direita conservadora o qual não vendeu seu voto! único candidato integro, e sobre os direitos humanos, os fdp so protege vagabundo, e vagabundo bom é vagabundo morto

    Curtido por 2 pessoas

  7. Não distorçam as coisas, estamos em uma guerra civil no país, também sou a favor de pena de morte, estou cansado de ver amigos de farda morrendo todas as semanas com tiro de fuzil (arma de guerra), ai vem esses hipócritas dizendo que está tudo bem !!! concordo com Bolsonaro, tem que acabar com as ONG’s, tudo vagabundo, terão que trabalhar, concordo com Bolsonaro porquê dar regalias aos negros, e os amarelos ??? os vermelhos??? todos somos iguais, ele Bolsonaro dá o excelente exemplo de Joaquim Barbosa, como ele chegou aonde chegou ???? através de muito estudo e sacrifício, somos todos iguais não somos, então.
    Direitos Humanos para Humanos Direitos, vagabundo tem que trabalhar na prisão, e não ter salário na cadeia, que nós pagamos aliás, vão todos á m…… Bolsonaro PARA PRESIDENTE.

    Curtido por 1 pessoa

  8. 1- Qualquer coisa é considerada homofobia hoje em dia. Bolsonaro é contra esses privilégios, essa desigualdade que o ativismo LGBT vem construindo, ele já deixou bem claro que a opção sexual dos outros não é da conta dele.
    2- É a opinião dele. Seus argumentos são bem fundamentados, não se trata de um simples fanatismo pelo regime militar. Bolsonaro já declarou que é contra qualquer tipo de ditadura, mas que sente falta dos valores do período militar.
    3- Bolsonaro apenas retrucou uma ofensa que lhe foi dirigida de forma gratuita. Talvez sua reação tenha sido exagerada, mas é perfeitamente aceitável.
    4- Ser enérgico e não tolerar desaforos não é falta de decoro.
    5- Como foi dito, questão de opinião.
    6- Realmente, ele apenas recebeu durante esse tempo, sem ter aprovado nada. Mas projetos bons não faltam em seu currículo. Bolsonaro representa o povo, ao passo que o resto da câmara não, é por isso que ele não consegue aprovar nada.
    7- Bolsonaro é contra a postura dessas ONGs e ativistas de direitos humanos, não contra os direitos humanos. E, você tem que concordar com Bolsonaro nessa, que hoje em dia “direitos humanos só protege bandido”.
    8- É sabido que nossa Amazônia é indevidamente explorada por nações estrangeiras, muitas vezes com ajuda de indígenas. É necessário dar um basta a essa situação, que não é o melhor nem para a nação nem para os próprios índios. Bolsonaro teme que esses pedaços imensos de terra rica, que está sendo entregue aos indígenas, sejam emancipadas por pressão externa. Claro que os indígenas precisam ter terra, mas não precisam ter em seu poder essas riquezas que nos fazem falta enquanto o país afunda.
    9- Bolsonaro defende a tortura como ARMA DE GUERRA, o que, infelizmente, as vezes é necessário. Tratamento enérgico, como ele propõe que seja usado no sistema penal, não é tortura.
    10- Bolsonaro realmente tem uma mente fechada para assuntos como o homossexualismo. Ele não compreende esse choque de gerações. Mas ele tolera o comportamento homossexual, apenas não o considera tão normal ou correto quanto o comportamento heterossexual. Nada que o desqualifique como pessoa ou como político.

    Jair Bolsonaro tem seus defeitos, mas é uma pessoa firme, íntegra, sincera e honesta, e eu o considero a melhor opção para a presidência. Se discorda, tem alguma ideia melhor?

    Curtido por 2 pessoas

  9. Bolsonaro é um dos únicos politicos racionais e verdadeiros nesse páis! Vcs querem oq?! Combater tiroteio na favela entregando flor?! Vão me chamar de homofóbico? Sou mesmo! Ai vcs falam: “Vc n precisa aceitar homofobia, só aceitar”. Mas N! n tem como ficar em cima do muro porra!!! Vcs são o q?! Petistas? Comunistas? Bem, antes ditadura militar do q comunismo! este artigo é o mais idiota q eu ja vi!!! Em vez de caçar o Bolsonaro pq n cuidam dos problemas maiores, sendo q bolsonaro nem é um problema mas uma vantagem!! Ele n é homofóbico, ele é contra homosexualidade. E se é necessario uma ditadura militar para sair da crise q seja!!!!! Bolsonaro n é ladrão!!! Bolsonaro n é corrupto!!!!! Bolsonaro n é um comunista!!!! o cara denunciou o próprio partido!!! Bolsonaro é contra a disgraça do foro de são paulo!!!! Bolsonaro n é do povo e n faz o q o povo quer, sabe pq? pq o povo alem de troxa é retardado. Sim!! Vc que está lendo este comentário e é contra Bolsonaro é retardado e débil mental!!! ou vc é petista mesmo!! Bolsonaro faz o q deve ser feito e diz o q deve ser dito. E antes de vim falar pra mim: “sua criança de merda, quantos anos vc tem q não sabe nem escrever?” pense. Estamos em 2016, n em 1500. #BolsonaroPresidente #BolsonaroMito

    Curtido por 2 pessoas

  10. vocês são comprovadamente retardados. Pedindo golpe militar, vcs tem noção do que é golpe militar ? Bando de retardados mesmo. O Brasil não “virou” essa palhaçada, esse roubo está desde o começo da presidência de Lula, então só porque veio tudo a tona agora, não quer dizer que virou isso, só estão putos porque ficaram sabendo… Outra coisa, falam que não tem ninguém melhor, que isso… Dêem uma olhada na Luciana Genro, procurem bem quem são os condidatos antes de falarem que não tem opção…

    Curtido por 1 pessoa

  11. Este lixo se intitula Blogueiro repórter, pegando um vídeo aqui outro acolá nas redes sociais e tentando montar um dossiê tipo aqueles montados pela equipe do pão com mortadela.
    Não adianta espernear, nós iremos conduzir os conservadores ao poder. Vocês comunistas de meia pataca entraram no poder e ferraram com o país todo.
    Vamos acabar com a contribuição sindical obrigatória, assim faremos este bando de sindicalista encostado trabalhar.
    Vamos implantar a meritocracia em detrimento do modelo linear do PT que privilegia os vagabundos.
    Vamos privatizar o que tem que ser privatizado, acabando com serviço público nojento prestado neste país.
    Eu não tenho nada contra homossexuais, pelo contrário, tenho vários amigos assumidos, entretanto essa onda de vitimização dos homossexuais e dos negros no Brasil está virando brincadeira.
    Vamos cortar as cotas, a legislação é clara, todos são iguais. Vamos privatizar as universidades e pagar para aqueles que não tem condição e os que podem pagar irão pagar. Sai muito mais barato o governo bancar 100% um universitário do que administrar um elefante branco que é a universidade, repleta de comunista encostado. Ai quero ver este bando de parasita se mexendo na iniciativa privada.
    A era do LULOPETISMO chegou ao fim. A esquerda se mostrou ser um câncer, e você meu patético blogueiro repórter de araque, é um dos nódulos desta doença. Vocês com este ranço ideológico atrasam nossa nação. A história se incumbirá de mostrar que vocês são escória e escória a gente enxota.
    Pode ter certeza, BOLSONARO 2018. Se estiver contente vão para Cuba, vão para o regime que vocês defendem, aí vocês vão descobrir o como funciona as coisas.
    BOLSONARO 2018.

    Curtido por 2 pessoas

  12. O senhor envergonha nós mestiços indígenas, por escrever tanta asneiras contra o futuro presidente BOLSONARO.O senhor com suas idiotices escritas, mostra uma terrível alienação que realmente mostra que todo esquerdopata não passa de um desinformado do mundo real.É fácil ser comuna em um país livre como o nosso.Vá criar galinha que o senhor ganha mais.Essas coisas que envergonham o Brasil.Quanto ao atorzinho (?????) inglês, ele deveria mais em descobrir o porque os islâmicos estão acabando com o sono dos britânicos e estuprando as ´´vadias inglesas´´(como são tratadas as mulheres em geral pelos muçulmanos) numa boa, sem serem incomodados.Tenho quase certeza que esse atorzinho já foi estuprado por alguém quando criança e gostou.E veio querer encostar o MITO com suas indagações pré-definidas.Volta pra casa e vá dormir com algum muçulmano, que é o senhor mais gosta.BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    Curtido por 3 pessoas

  13. Pingback: Ao monstro, com carinho! (SQN) – Mario Feitosa

  14. Pingback: Ao monstro, com carinho! (SQN) - Mario Feitosa

  15. Mano vai estudar cara q é o melhor q vc faz, se vc não percebeu, a ditadura militar só ferrou com bandido, gente safada, e outros imbecis por ai. Ela nunca prejudicou ninguém de bem no Brasil, e é isso que precisamos para melhorar o Brasil. Agora vai estudar antes de responder o comentário e mais uma coisa, CHOOORAAAAA, ELE VAI SER PRESIDENTE DO BRASIL MESMO, VAI CHORAR VAI…

    Curtido por 3 pessoas

Deixe seu comentário